quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Kabbalah e o Corpo Workshop


Primeiro workshop deste ano 

Workshop on-line  KABBALAH E O CORPO: 20 de Fevereiro 2021

O primeiro workshop do ano será sobre o corpo e o Caminho de Ação, sua relação com a Árvore da Vida e a psique (a Árvore Yetzirática). Na sessão da manhã, haverá exercícios físicos e meditações para investigar o corpo e sua relação com os Quatro Elementos; Terra, Água, Ar e Fogo. Na sessão da tarde, continuaremos a trabalhar com eles e a unificá-los mais em nós, aprofundando a nossa experiência dos Quatro Mundos para assim melhor recebermos o influxo dos mundos superiores.

Professor: O workshop será conduzido por Andy Henry que ensina Kabbalah desde 2005 e que estuda esta Tradição com Z’ev Ben Shimon Halevi e outros professores desde 1995.

Andy Henry é também um professor e um “healer” de renome nas Tradições Orientais de cura, artes marciais e espirituais e fundou e dirige vários grupos e clínicas de “Healing” em Inglaterra, Espanha e Portugal desde 1990. O workshop será em inglês com tradução para espanhol. 

Local: On-line via Zoom

 Horário:

Sessão da Manhã: 10:30 – 12:00 (hora Inglesa) A sessão da manhã abre ás 10:00. Por favor entrem por volta das 10:15 para que o Andy possa iniciar a sessão dentro do horário previsto.

Sessão da Tarde: 14:00 – 15:30 (hora Inglesa) A sessão da tarde abre ás 13:45. Por favor entrem a essa hora para que o Andy possa iniciar a sessão dentro do horário previsto.

Doação: O workshop é oferecido sem custos para os que sofreram um revés financeiro devido à pandemia, no entanto, se pretenderem efectuar uma doação esta será apreciada.

Inscrições: Por favor enviar para Amyas, email: taijiwuxigonglondon1@gmail.com 

Nota: Questões administrativas enviar para Amyas, email: taijiwuxigonglondon1@gmail.com Questões sobre estudo, experiências ou prática, enviar para Andy, email: taijiwuxigong@hotmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário