quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Kabbalah em Évora - Workshop - Uma Prática para o Corpo e para o Coração


KABBALAH
em
ÉVORA
Tradição Toledana de Z’ev ben Shimon Halevi

Uma Prática para o Corpo e o Coração
Workshop com Andy Henry
   Sábado, 14 de Março, 2020

Colégio do Espírito Santo, Largo dos Colegiais, nº2, Sala 124, Universidade de Évora.

Preço: 60€*. Informações e inscrições: keboralah@gmail.com
Julieta Vinhas – 963343469  / 919259573
*Uma real indisponibilidade financeira não é impeditiva da participação no Workshop, por favor fale connosco.



**********************

Descrição
Neste workshop iremos estudar a relação do Corpo e do Coração com a Árvore da Vida e a psique - Árvore Yetsirática. Vamos investigar a relação do corpo com os Quatro Elementos; Terra, Água, Ar e Fogo, através da prática de exercícios físicos e meditações.  Ao trabalhar no Caminho da Acção unificando cada vez mais estes Quatro Elementos em nós, aprofunda-mos a nossa experienciação dos Quatro Mundos e recebemos melhor o influxo dos mundos superiores.
  
Vamos também estudar a Árvore da Compaixão e trabalhar com a Energia e a Estrutura, a sua ligação ao Caminho da Devoção, o desenvolvimento da Compaixão e a sua relação com a Árvore da Vida. Serão utilizados diferentes exercícios e meditações para pesquisar este Caminho, desenvolvendo a nossa perceção do fluxo da Graça Divina e da forma como este se manifesta no mundo.

Ao integrar estes dois aspectos passamos a dispor de um suporte e de um guia sobre como usar o Corpo e o Coração na nossa vida e nos caminhos que percorremos.

O workshop será em Inglês com tradução para Português
  
   
A quem se destina
Este workshop destina-se a todos os interessados em conhecer ou desenvolver os seus conhecimentos sobre Kabbalah, sendo o único pré-requisito um interesse genuíno, sem distinção de filosofia, credo, religião (ou ausência dela), género, raça ou estrato social.



Andy Henry
Andy Henry ensina Kabbalah desde 2005 e estuda esta Tradição com Z’ev Ben Shimon Halevi e outros professores desde 1995.  É também um professor e um “healer” de renome nas Tradições Orientais de cura, artes marciais e espirituais e fundou e dirige vários grupos e clinicas de “Healing” em Inglaterra, Espanha e Portugal.

    Tradição Toledana
Esta linha de Kabbalah segue a Tradição da Escola de Toledo, que nasceu na Espanha medieval, onde o Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo se cruzaram.
A marca distintiva da linhagem Toledana é a Escada de Jacob, um esquema metafísico onde são apresentados os quatro mundos interligados que têm origem na Árvore da Vida da Kabbalah. Este diagrama é a chave para compreender o plano da Existência e o papel que nós temos nele.

Organização:
Grupo de Estudos de Kabbalah de Évora
Grupo de Estudos de Kabbalah de Lisboa






Sem comentários:

Enviar um comentário