quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Introdução à Tradição Kabbalística e suas Práticas para a Mente

 

Workshop on-line

Introdução à Tradição Kabbalística 

e as suas Práticas para a Mente 

 Sábado, 21 de Novembro, 2020



 A sessão da manhã inclui uma introdução à tradição Kabbalística e a sua relação com a essência da prática espiritual e a nossa mente. Na Kabbalah chama-se a isto o Caminho da Contemplação, e nas práticas para a mente iremos investigar a relação entre a Psique (a Árvore Yesirática) e o Espírito (a Árvore Beriática). 

 Na sessão da tarde iremos aprender e desenvolver práticas específicas usando a Árvore da Consciência e a Árvore do Som, será feita uma meditação guiada que nos irá ajudar a descobrir e a trabalhar com os diferentes aspectos da nossa psique. Á medida que seguimos estas práticas podemos desenvolver a nossa experienciação do fluir da Graça a partir de cima, de como esta se manifesta no mundo e como podemos participar nisso. 

 Andy Henry ensina Kabbalah desde 2005 e estuda esta Tradição com Z’ev Ben Shimon Halevi e outros professores desde 1995. É também um professor e um “healer” de renome nas Tradições Orientais de cura, artes marciais e espirituais e fundou e dirige vários grupos e clínicas de “Healing” em Inglaterra, Espanha e Portugal desde 1990. O workshop será em Inglês com tradução para castelhano.

Local: O workshop será realizado on-line, via Zoom.

Horário:

Sessão da manhã: 10:30–12:00 (hora inglesa) A sala virtual para a sessão da manhã abre às 10:00h. Por favor entrem antes das 10:15h para que a sessão seja iniciada dentro do horário previsto. 

Sessão da tarde: 14:00-15:30 (hora inglesa) A sala virtual para a sessão da manhã abre às 13:45. Por favor entrem a essa hora para que a sessão seja iniciada dentro do horário previsto. 

Contribuição: O workshop é oferecido sem custos para todos aqueles que sofreram um revés financeiro devido à pandemia. No entanto, se pretender efectuar uma doação esta será bem-vinda.

Inscrições: Agradecemos que envie um email para Amyas: taijiwuxigonglondon1@gmail.com 





Sem comentários:

Enviar um comentário