sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Kabbalah e o Corpo workshop on-line com Andy Henry

19 de Fevereiro 2022


10:30h–12:00h e 14:00h-15:30h

O primeiro Workshop deste ano tem como objecto de estudo o corpo e o Caminho da Acção, sua relação com a Árvore da Vida e a psique (a Árvore Yetzirática). Na sessão da manhã, serão praticados exercícios e meditações físicas para investigar o corpo e a relação deste com os Quatro Elementos; Terra, Água, Ar e Fogo. Na sessão da tarde, continuaremos a trabalhar com estes elementos e a unificá-los mais dentro de nós, para aprofundarmos nossa experiência dos Quatro Mundos e assim podermos receber mais e melhor o influxo dos mundos superiores.

Andy Henry ensina Kabbalah desde 2005 e tem estudado esta Tradição com Z’ev Ben Shimon Halevi e outros professores desde 1995. É também um professor e um “Healer” de renome nas Tradições Orientais de cura, artes marciais e espirituais e fundou e dirige vários grupos e clínicas de “healing” em Inglaterra, Espanha e Portugal desde 1990

Workshop será on-line em Inglês com tradução para espanhol.

Horário: 10:30h–12:00h e 14:00h-15:30h, a sala virtual abre ás 10.00h.

Contribuição: Os workshops são oferecidos sem custos para todos aqueles que sofreram um revés financeiro devido à pandemia. No entanto, se pretender efectuar uma doação esta será bem vinda.

Inscrições e questões administrativas devem ser dirigidas a Amyas, email: taijiwuxigonglondon1@gmail.com. 

Questões sobre estudo, experiências ou prática, devem ser dirigidas a Andy Henry, email: taijiwuxigong@hotmail.com.



 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário