quinta-feira, 24 de novembro de 2022

KABBALAH A MENTE E A VISÃO 

Workshop on-line dia 10 de Dezembro 2022

O último workshop de Kabbalah deste ano, por Andy Henry; Kabbalah a Mente e a Visão, vai ter lugar dentro de aproximadamente quinze dias, no dia 10 de Dezembro 2022. (os links para a sessão serão enviados no dia 4 de Dezembro).

Neste workshop vamos olhar para a Tradição Kabbalística, da perspectiva da Mente e da Visão. Vamos estudar a Árvore da Consciência e através de diferentes meditações iremos investigar a relação entre a Psique (Arvore Yetzirática) e o Espírito (Árvore Beriática). O Caminho da Contemplação e o treino do foco da mente constituem um método claro para nos ligarmos e experienciarmos os mundos superiores.

Iremos também estudar a experiencia da nossa visão interna e externa. Serão ensinados exercicíos para nos ajudar a compreender o modo como a percepção do ambiente que nos rodeia está intimamente interligada com o nosso Fado (as condições com que viemos a este mundo). Em seguida, através de meditações guiadas iremos procurar desenvolver a nossa visão interna e aumentar o contacto que temos com os mundos superiores. Através da prática podemos estabilizar estas experiências, harmonizando gradualmente a nossa visão interna e externa, isto poderá ajudar-nos a desenvolver a nossa visão do potencial do nosso Destino.


Andy Henry ensina Kabbalah desde 2005 e tem estudado esta Tradição com Z’ev Ben Shimon Halevi e outros professores desde 1995. É também um professor e um “Healer” de renome nas Tradições Orientais de cura, artes marciais e espirituais, fundou e dirige vários grupos e clínicas de “healing” em Inglaterra, Espanha e Portugal desde 1990.

 

Workshop será on-line via Zoom em Inglês com tradução para Espanhol.

 

Horário: 10:30h–12:00h e 14:00h-15:30h, a sala virtual abre ás 10.15h.

Contribuição: Os workshops são oferecidos sem custos para todos aqueles que sofreram um revés financeiro devido à pandemia. No entanto, se pretender efectuar uma doação esta será bem vinda.

Inscrições e questões administrativas devem ser dirigidas a Amyas, email: taijiwuxigonglondon1@gmail.com.

 

Questões sobre estudo, experiências ou prática, devem ser dirigidas a Andy Henry, email: taijiwuxigong@hotmail.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário